quinta-feira, 27 de março de 2014

VOCÊ PERTENCE 100% A DEUS?

Um certo dia vamos a igreja, em um determinado momento diante de uma ministração maravilhosa da palavra, levantamos a mão e aceitamos a Jesus Cristo como nosso único e suficiente salvador.

Aceitar a Jesus Cristo é ter que abdicar de muitas coisas erradas que fazíamos no mundo. Como mentir, fazer mal deliberadamente a alguém, fazer coisas que maltrate a si próprio, dentre outras coisas.
E aí vem a pergunta. Você que aceitou a Jesus está disposto a fazer isso?
Não vai ser fácil, ser de Cristo não é fácil, mas também não é impossível.
Haverá tentações, provocações... Mas quando você conhece intimamente a Cristo, você percebe que estas coisas que você está deixando para trás, não são nada, comparado ao que Ele está te oferecendo. SALVAÇÃO.
Esta palavra em um primeiro momento pode não representar nada pra você. Mas se você se aprofundar no que representa a Salvação em Cristo Jesus, você verá a grandiosidade que há por trás. No mundo você viverá apenas momentos. Momentos de felicidade, momentos de riqueza, momentos de amor... e nos raros momentos em que durar... será atrelado a violência e desenganos.
O mundo te pede muitas coisas para ser aceito. Cristo só te pede uma coisa. TENHA FÉ!
A Fé é a convicção de crer em algo que você não vê, mas que você sabe que vai vir.
Ser de Cristo, ser 100% de Cristo é isto. Você não o vê, mas você o sente, você sabe que Ele sempre estará ao seu lado. É Crer que nos momentos mais difíceis de sua vida, você tem com quem contar, pois quando você menos esperar Ele irá agir em sua vida, mexendo com suas estruturas e mudando sua vida por completo.

Mas para ter isto de Cristo, só tem um único custo. Sua Fé incondicional. 
Creia que Cristo pode em sua vida, Creia que Ele é o único intercessor entre você e Deus. Creia que só Ele pode perdoar os seus pecados, da mesma forma que ele fez ao perdoar os pecados do paralítico e o mesmo voltou a andar. (Marcos 2:10-11).

Ao aceitar a Cristo como seu salvador, você está dando legalidade para que o Espírito Santo, faça morada em você. Mas para ele morar em você, é necessário limpar a casa, pois o nosso corpo passa a ser o templo do Espírito Santo, ou seja, tu terás que cuidar bem do seu corpo e em consequência estará cuidando de sua vida espiritual. Uma das formas de purificar seu corpo e ao mesmo tempo se alimentar espiritualmente é buscar ouvir a PALAVRA, o EVANGELHO. Cada vez que você ouve a PALAVRA e aplica em sua vida. Você estará se fortalecendo espiritualmente e consequentemente estará se tornando apto a enfrentar as investidas contra seu corpo, contra o templo do Espírito Santo.
Buscai a Cristo sobre todas as coisas, Que Cristo seja a primícia em sua vida.
Deixe ser renovado e transformado pelo Espírito Santo.
Mas para isso acontecer em sua vida só depende única e exclusivamente de você, pois o Espírito Santo é educado... Ele vai bater à porta e caberá a você abrir a porta ou não.

Quer saber o quão maravilhoso é viver em Cristo Jesus?
Então deixe Ele entrar.

E que o Espirito Santo revele mais aos seus corações.
Fiquem na Paz de Cristo.

Eduardo Pires

MANTENHA-SE FIRME NA FÉ.

Hoje pela manhã estava refletindo ao ler a palavra e queria compartilhar com vocês uma mensagem.
Mantenha-se firme na Fé e lembre-se, a salvação é individual, não é placa de igreja ou pastor que salva.
No reino dos céus não entra católico, protestante, espirita, budista, etc... Não é a religião que determina quem vai entrar no reino dos céus. No Reino dos Céus, somente irá entrar o pecador que é LAVADO E REMIDO NO SANGUE DO CORDEIRO.
Irá aquele, que no simples gesto de levantar a mão e que verdadeiramente aceitou a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador.
Irá aquele que desceu às águas em batismo e crê que para chegar a Deus só através de CRISTO.
Como a palavra já diz em João 8:14 "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
Portanto meu amigo, busque a Cristo, procure se alimentar da palavra, vá onde de fato se declara o EVANGELHO de CRISTO, pois ao fazer isso, ao ouvir e praticar o EVANGELHO de CRISTO você estará purificando o seu corpo que é o templo do Espirito Santo. E na condição de templo do Espirito Santo, você o deve manter limpo, organizado e sem corrupção.
Lembrando mais uma vez, a salvação é individual, e depende única e exclusivamente de você tomar uma atitude de Fé. E mudar os rumos da sua vida.
Pois tenho para comigo, para minha vida, que quem vive em Cristo, é verdadeiramente feliz, não estou falando de felicidade momentânea, de felicidade que dura um dia e sim da felicidade eterna, que NÂO cede espaço para a tristeza, pois tudo podemos em Cristo Jesus que nos fortalece. Pois Ele é quem nos supri e nos dá providência em nossas vidas conforme a nossa FÉ!!

Fiquem na Paz de Cristo

Eduardo Pires


Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...