quinta-feira, 19 de maio de 2016

FAÇA A ESCOLHA CERTA!

Graça e Paz aos meus irmãos em Cristo e amigos.
Veio muito forte em meu coração de fazer esta manifestação...
Não quero polemizar ou atacar/ofender ninguém e sim lhe dizer que ainda está em tempo.
Deus é bom, e a sua bondade dura para sempre. Por conta disso Ele respeita as suas escolhas, respeita o seu livre arbítrio.

O reino dos céus é conquistado a força, ou seja, quando você aceita a Cristo como seu único e suficiente salvador, você é arrancado do "mundo" de tal forma, que as mudanças passam a ser notórias em sua vida, e as pessoas que antes andavam com você podem não mais andar com você, por não compreenderem o que você descobriu ao entregar sua vida para Cristo.
Quando digo entregar sua vida para Cristo, aceitar que o Espirito Santo faça morada em você. Estou me referindo a JESUS CRISTO, que foi entregue a morte de cruz para nós salvar, que venceu a morte e ressuscitou. E que neste momento está a direita de Deus Pai, intercedendo, por mim, por você, por nós todos perante Deus.

Que a sua Fé esteja depositada nAquele que realmente é a verdade. (Leia João 8:32) (Verdade = Palavra = Cristo).
E não em instituições religiosas (igrejas), não em pastores, não em padres, não em símbolos que não falam ou ouvem. (Leia Levítico 26:1).

Não existe a IGREJA CERTA ou a RELIGIÃO CERTA, a única coisa que DEVE EXISTIR e EXISTE... é JESUS CRISTO e nada mais.
A bíblia nos fala que surgirão falsos profetas, (Leia Marcos 13:22), que serão muito convincentes, que lhe fará viver num mundo de ilusão. A única forma de não se deixar levar por este mundo de ilusão é buscar/estudar/aprender na única fonte detentora de toda a verdade que é a PALAVRA que se encontra na bíblia.

A bíblia é uma só, a PALAVRA é uma só. Os evangelhos (Mateus, Lucas, Marcos e João) são um só. Só há um Apocalipse. Por isso não existe esta desculpa de que sua bíblia é diferente da minha.
A PALAVRA DE CRISTO É APENAS UMA.
Por isso meu irmão, minha irmã, meu amigo e minha amiga. Como eu disse no início, Deus respeita o seu livre arbítrio, respeita as suas escolhas. (Leia Zacarias 4:6).
FAÇA A ESCOLHA CERTA!
POIS AINDA ESTÁ EM TEMPO!

Amém!
Que a paz de Cristo reine em vossos corações.

Eduardo Pires

Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...