segunda-feira, 13 de outubro de 2014

DEUS, SEU REFÚGIO E SUA FORTALEZA

Tenho para comigo que o crente que pertence a Deus, nunca se encontrará perdido, sem direção. Porque para o crente ao se encontrar nesta situação, basta olhar para Deus e clamar.

“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1

Por mais que os fatos mostrem o contrário, que as adversidades ganhem força, querendo te derrubar, para àquele que aceitou a Cristo como seu único e exclusivo salvador, a vitória SEMPRE estará garantida. Basta de fato buscar a face de Cristo, Crer no poder de Cristo em sua vida. E em meio a tempestade, você estará de fato na bonança.

“Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Salmos 23:2
“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Salmos 23:4

Buscai ao Senhor a todo tempo em oração, pois o Senhor atende ao clamor do justo.

"Se de algum modo os afligires, e eles clamarem a mim, eu certamente ouvirei o seu clamor. Êxodo 22:23"

Coloque Deus à frente dos seus problemas, de sua vida. Deixe Deus no controle, siga às vontades do Pai, obedeça e a vitória será certa em qualquer situação. Procure ter uma intimidade com Deus, busque conhecer e aprender a Palavra Sagrada, vá onde se prega o Evangelho. Busque a Deus a todos instante. Tenha uma atitude, faça a sua parte. Porque Deus lhe conhece, Ele sabe quem é você.

Deus NUNCA lhe abandonará, Ele sempre estará contigo. Muitas vezes por conta da situação, pode parecer que Deus lhe abandonou. Não caia nesta armadilha do adversário. Deus está presente sim, aguardando pelo seu clamor.

Na verdade quem abandona é você! Você é quem se afasta de Deus. E ao fazer isso, dá legalidade ao adversário para que opere em sua vida. Seu corpo é o Templo do Espírito Santo, e não se pode servir a dois Senhores, se você não está em comunhão com Cristo, então quem está no controle?

Pense nisso!

Deus só quer a sua vitória, Ele só irá querer o seu bem. Se algo ruim está acontecendo é porque não é Deus que está governando a sua vida. Sendo assim, não perca tempo, ore, clame, busque àquele que morreu por você para te salvar. E que verdadeiramente se importa com você. Seja luz perante os seus inimigos e expulse qualquer mal de sua vida, em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

“Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Salmos 23:5

Seja fiel, assim como Deus é Fiel.

E com certeza, você verá como é fácil e simples viver sobre a autoridade de Deus.
Fácil porque Deus, dará providencia em sua vida, perante todas as dificuldades. E simples, porque O SENHOR É BOM A TODO TEMPO... A TODO TEMPO O SENHOR É BOM!!

TEXTO: EDUARDO PIRES




Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...