quinta-feira, 5 de junho de 2014

NÃO ACEITE UMA IGREJA, ACEITE A CRISTO!

Dizem que todas as religiões levam a Deus. O que não é verdade, pois se crermos nisso estaremos chamando Jesus Cristo de mentiroso.

Cristo disse em João: 14. 6. Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Portanto meus amigos não é religião, placa de igreja, padre, pastor, mãe/pai de santo, guru ou qualquer outro que queira fazer algo que só por meio de Cristo pode ser feito, que salva ou leva a salvação.
Busque a Cristo, leia, ouça a palavra. Porque a sua salvação só estará garantida a partir do momento em que você aceitar a Cristo como seu único, exclusivo e suficiente Salvador.
Não há outro caminho para Deus. Só abraçando a Cristo. E a PALAVRA nos mostra isso claramente.
Quer conhecer verdadeiramente a Cristo, viver em comunhão com Cristo e ter o seu nome escrito no livro da vida?

Então não perca tempo. Leia a Bíblia, vá onde verdadeiramente se pratica a palavra. Onde o Evangelho é aplicado.
Ser uma pessoa boa, ser honesto, praticar boas ações não garantem a sua salvação, pois tudo isso é obrigação do ser humano o ser. Deus não fez o homem para ser mal, mas sim um instrumento do bem.
Quer ser salvo, quer conhecer a Deus, quer ter o seu nome escrito no livro da vida?
Não aceite uma igreja e sim aceite a Cristo. Busque a sua palavra. Vá a Igreja sim, mas não pelo homem e sim para buscar a face de Cristo.
Pense nisso. 

Eduardo Pires


Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...