sexta-feira, 22 de setembro de 2017

RELACIONAMENTO COM CRISTO

Bom dia, que a graça e a paz de Cristo seja derramada sobre sua vida.
Venho hoje nesta manhã pedir um pouco da sua paciência e tempo.
Quero compartilhar com você uma reflexão pessoal.


Eu aceitei a Cristo em 2005 e me batizei nas águas em 2006. Mas somente passei a considerar e levar a sério a minha salvação em 2010.


Porque digo isso?
Porque quando aceitamos a Cristo como único e exclusivo salvador, estamos reconhecendo o seu sacrifício de cruz, que padeceu sem pecados para que eu um pecador fosse salvo e pela sua misericórdia pudesse ter mais dia em minha vida, como hoje.


Meu relacionamento com Cristo começou de fato em 2010, porque foi quando percebi que sem Cristo, sem o Espírito Santo nada somos e nada podemos fazer.
Dificuldades e adversidades teremos todos os dias e das mais variadas formas, pois vivemos num mundo que jaz no maligno (1 João 5:19). E iremos sofrer ataques diários, sempre irá surgir alguém para tirar a sua paz.


O relacionamento com Cristo é o inverso. É uma excelente forma de combate à tudo isso. Com o relacionamento, vem o "temor" (reverência), em seguida virá a paz, diante das dificuldades e adversidades você descansará pois terá a certeza que no controle de tudo Deus está.


Com o relacionamento sua fé só aumenta, pois não há dúvidas em confiar e crer que Deus coopera para o nosso bem. (RM 8:28)
De posse de todas estas certezas passei a viver melhor, não me refiro a riquezas materiais, porque para vivermos bem materialmente é necessário estarmos vivendo bem espiritualmente. De nada adiante você ter posses e espiritualmente estar conturbado. Desta forma não há paz.


Devemos buscar as coisas celestiais e as demais coisas serão acrescentadas. (MT 6:33)
Em provérbios 3:1, o Senhor nos diz que há um tempo determinado por Deus para todas as coisas.
Sendo assim... aguarde!... descanse!


Eu aprendi isso. A palavra do Senhor é muito clara, quando nos diz que o nosso socorro vem do alto. (SL 121:1-2). E que nosso refúgio e fortaleza está em Deus. (SL 46)
O que quero dizer efetivamente com tudo isso é... não importa como está sua vida, não importa o que você está passando... O adversário irá tentar fazer você passar por isso mesmo... agora como você vai sair de tudo isso, só o seu relacionamento com Cristo irá dizer.


Somente por Ele e através dEle, superamos as dificuldades e adversidades.
Como está seu relacionamento com Cristo?


Não sou perfeito e tenho muitas falhas, cometi e cometo muitos erros, pois sou falho e não me orgulho disso. Procuro buscar em Cristo e na sua palavra as referências necessárias para superar tudo isso. Cristo quando andou entre nós foi homem e Deus ao mesmo tempo. Ele é perfeito e tem um amor incomparável por mim e por você.


Deseje de fato ter um relacionamento com Cristo, se você ainda não o aceitou em sua vida. Queira ter esta experiência... busque conhecê-lo e aos seus ensinamentos e você verá as possibilidades que existem além do que a sua vista alcança.
Amém!

Tenha um ótimo e abençoado dia.
Deus te abençoe.



Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...