terça-feira, 12 de abril de 2016

ORA VEM SENHOR JESUS!!

Você sabia que desde o princípio o diabo já está derrotado?
O tempo dele está acabando. Portanto ele não medirá esforços em arrastar o máximo de pessoas com ele.


Sabemos que o mundo está no maligno (1ª João 5:19) e que por conta disso você será seduzido e tentado com riquezas e prosperidades instantâneas todos os dias. 

Em João 10 a palavra nos fala que após Cristo e até mesmo antes de Cristo, há e haverá aqueles que irão (tentar) falar como Cristo para enganar e levar a nós (ovelhas) ao engano, "estes" pela palavra em João 10, são considerados como ladrões e salteadores, que tem o único intuido de roubar, matar e destruir (João 10:10), mas também o mesmo texto em João 10 nos diz que as ovelhas conhecem a voz do seu pastor e que da voz de estranhos fogem (João 10:4-5).

Por isso, digo que você é seu único adversário, somente você através de suas escolhas e atitudes pode dar um tapa na cara do diabo, rejeitando o que lhe oferece, rejeitando a preguiça, o cansaço em excesso, a covardia, a ira, a mágoa, a depressão, a tristeza, a vontade de desistir... tudo isso não provém de Deus, pois não edificam em nada seu espírito e sua vida.


Queira viver... ter um relacionamento com Deus e assim selar em sua vida grandes conquistas e vitórias.


Sabemos o quão boa, agradável e perfeita é a vontade Deus (Romanos 12:2).
E sabemos também que em Cristo Jesus que nos fortalece tudo podemos (Filipenses 4:13).
Você sabe do que os dois lados são capazes, por isso eu lhe pergunto.


Queres a salvação ou a perdição para sua vida?
Amém!


ORA VEM SENHOR JESUS!!



Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...