terça-feira, 3 de julho de 2018

SUA FORÇA ESTÁ NO SENHOR!


Graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Graça e paz seja sobre sua vida.

Quero hoje trazer para os irmãos e irmãs palavra poderosa pelo Espírito Santo de Deus em Salmos 30:11-12 que nos diz... "Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria,para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus,eu te darei graças para sempre."

Deus é o único que pode mudar a nossa vida, virar o cativeiro que nos faz de refém.

O pecado causa sofrimento, dor e tristeza. Quando reconhecemos nossos erros e nos arrependemos, ficamos tristes. Mas depois Deus nos oferece perdão, por meio de Jesus Cristo, e nos consola. Quando Deus nos salva do pecado, nossa tristeza é transformada em alegria!

A salvação é uma alegria eterna, que ninguém nos pode tirar. Todos passamos por tempos de tristeza, mas depois temos a promessa que a tristeza vai passar e a alegria de Deus nos vai renovar. E, um dia, não haverá mais tristeza. A alegria vai durar para sempre!

A força que recebemos do Senhor, está condicionada a nossas atitudes e ações, está condicionada à nossas obras. Quando Deus se agrada, se alegra em nós, recebemos do Senhor, fôlego e vigor para seguir adiante, para avançar.

A paz que o Senhor nos proporciona é inabalável, pois a confiança que nEle depositamos é inquestionável, sem margem para dúvidas.

A minha salvação, a sua salvação está no Senhor. Quando de fato entendemos isso, percebemos o quanto o pecado é ruim, e procuramos melhorar todos os dias, com o único intuito de agradar ao Senhor.

Podemos passar por tribulações, situações de angústia, mas é apenas por um momento. Pois quando entendemos que o Senhor tem o controle de tudo. Poderemos ter uma noite de choro, mas a alegria virá pela manhã.

A confiança no Senhor nos trará confiança e com isso jamais seremos abalados.
Em tudo somos atribulados, mas nunca angustiados.
Quando mantemos a Fé nAquele que tudo pode fazer por nós, percebemos que tudo o que nós vemos são temporais, possuem uma data de validade, ou seja, há um tempo determinado. E com isso passamos a valorizar as que não vemos são eternas.

Quero dizer com isso que não há nada neste mundo, que possa ser nos oferecidos que perdure, são alegrias instantâneas, momentâneas... que não valem o simples ato de estar na presença do Senhor.

Para finalizar meus irmãos.
Vamos sempre buscar e oferecer ao Senhor sempre o nosso melhor, por menor que seja, façamos isso. Pois assim como o pequeno Davi derrotou o gigante. E se tornou um grande homem, um homem segundo o coração.

Que possamos também nas pequenas ações, atitudes e gestos feitos com Fé, agradar a Deus e por meio de sua alegria sermos fortalecidos e sempre proporcionar ao Senhor o nosso melhor, sem qualquer dúvida sobre a representatividade do Senhor em nossas vidas.

Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...