quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Qual o significado de Deus em sua vida?

Graças a Deus que nos dá a vitória por nosso senhor Jesus Cristo
Graça e paz seja sobre a sua vida.

(Em tempo oportuno leia até o final, te garanto... valerá a pena...)

Deus... é refúgio, escudo e fortaleza!. É o que Davi quer nos dizer em Salmos 27... "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.

Não é surpresa para nós que encaramos desafios diários para chegar onde queremos e conquistar o que desejamos.
Mas é surpresa, quando temos a certeza de que tudo está certo e no final o objetivo não é alcançado. E porque isso acontece?
Ao nosso derredor, temos uma gama muito de inimigos que torcem pela nossa queda, pela nossa derrota. E quando esquecemos a quem pertence tudo o que temos, deixamos que três seres malignos tomem conta de tudo... são eles:
- a arrogância
- a ignorância
- a falta de humildade
Quando eles passam a tomar as decisões de nossas vidas, a certeza de ir para o fundo do poço se torna garantida.
Por isso que NUNCA devemos esquecer, seja qual for a situação, boa ou ruim, que tudo o que somos e possuímos, devemos dar graças a Deus, porque tudo o que ocorre a nós é por permissão de Deus. Pois Ele nos conhece e sabe de nossa capacidade. Deus conhecia Jó e sabia do que ele era capaz. O diabo tentou acabar com Jó de todas as formas, mas ele sabia que tudo o que ele era e tinha, foi Deus quem lhe deu, por isso, ele conseguiu passar por toda a prova com louvor, por se manter na posição de servo e reconhecer a importância que Deus tinha em sua vida.
Quando tivermos verdadeiramente está consciência da representatividade de Deus em nossas vidas.
Pode até ocorrer a tempestade, mas a bonança virá pela manhã, com o cheiro suave do amor de Deus pela sua vida.
Para isso, não questione, não duvide, que sua fé seja incondicional... Que você seja forte espiritualmente, pois fisicamente você poderá até envergar com os ventos, mas NUNCA quebrará.
Jesus te ama e sempre irá desejar a sua vitória.
Creia!


Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...