quarta-feira, 11 de junho de 2014

O VERDADEIRO ADORADOR

Superação não é apenas uma palavra bonita, mas sim um indicador para uma atitude que pode mudar vidas.
"Tudo posso naquele que me fortalece". É uma bela frase, mas quando sabemos o poder que há por trás dela, percebemos o quanto perdemos tempo se esquivando de Cristo. Olhar para Ele, voltar para Ele é o mínimo que podemos fazer para assim garantir a nossa salvação.

Pois Cristo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, a não por mim".

Portanto faça da superação uma atitude em sua vida, olhe para os céus e diga em alto e claro som... Tudo posso em Cristo que me fortalece... e olhe para sua frente e diga, Senhor siga na minha frente, desfaça todos os laços e maldades, pois tu é o meu caminho, a minha verdade e através de Ti serei salvo.

Não estou dizendo que não vamos ter problemas, que não teremos angústias ou que nada nos atingirá. Pelo contrário, o verdadeiro adorador de Cristo é atacado constantemente, mas há um diferencial que só o adorador tem. Cristo em sua vida.

Cristo é o nosso alento, nosso porto seguro. Quem verdadeiramente pertence a Cristo é mais que um vencedor. Pois ele sabe que independentemente do tamanho do problema ou da dor, Cristo dará o Consolador. Que nenhuma barreira é alta demais e que nenhum problema é complicado demais, pois é fato que Deus nunca nos dá um fardo que não possamos suportar. E se termos em mente que nada, exatamente nada acontece sem a permissão de Deus, aí sim perceberemos que Deus está no controle e que de acordo com a nossa Fé seremos vitoriosos em todos os aspectos.

Haverá luta, haverá transtorno, haverá possivelmente a vontade de desistir, pois o adversário é astuto e usa o que está ao seu alcance para nos atingir.

Por isso monte sua base sobre a rocha que é a PALAVRA e calce as sandálias do EVANGELHO e você verá o adversário batendo em retirada. Pois ele verá que tu és Valente de Deus, que não retrocede, que avança constantemente. Conquistando mais e mais vitórias.

Tudo isso acontece porque o verdadeiro ADORADOR, descansa de fato em Cristo Jesus.
O verdadeiro ADORADOR, sempre coloca Cristo a frente de tudo. Cristo sempre será a primícia em sua vida.

O verdadeiro ADORADOR, tem a Fé Espiritual, onde ele espera naquilo que não vê, mas crê que chegará.

Não sei o que lhe aflige, não sei qual é o seu problema... mas eu sei qual é a solução.

VOCÊ CRÊ!!

EDUARDO PIRES


Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...