segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MANTENHA-SE FIRME NA FÉ

Mantenha-se firme na Fé e lembre-se, a salvação é individual, não é placa de igreja ou pastor que salva.

No reino dos céus não entra católico, protestante, espirita, budista, etc... Não é a religião que determina quem vai entrar no reino dos céus. No Reino dos Céus, somente irá entrar o pecador que é LAVADO E REMIDO NO SANGUE DO CORDEIRO.

Irá aquele, que no simples gesto de levantar a mão e que verdadeiramente aceitou a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador.

Irá aquele que desceu às águas em batismo e crê que para chegar a Deus só através de CRISTO.

Como a palavra já diz em João 8:14 "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

Portanto meu amigo, busque a Cristo, procure se alimentar da palavra, vá onde de fato se declara o EVANGELHO de CRISTO, pois ao fazer isso, ao ouvir e praticar o EVANGELHO de CRISTO você estará purificando o seu corpo que é o templo do Espirito Santo. E na condição de templo do Espirito Santo, você o deve manter limpo, organizado e sem corrupção.

Lembrando mais uma vez, a salvação é individual, e depende única e exclusivamente de você tomar uma atitude de Fé. E mudar os rumos da sua vida.

Pois tenho para comigo, para minha vida, que quem vive em Cristo, é verdadeiramente feliz, não estou falando de felicidade momentânea, de felicidade que dura um dia e sim da felicidade eterna, que NÂO cede espaço para a tristeza, pois tudo podemos em Cristo Jesus que nos fortalece. Pois Ele é quem nos supri e nos dá providência em nossas vidas conforme a nossa FÉ!!


Fiquem na Paz de Cristo


Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...