quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O BEM MAIS PRECIOSO... SUA SALVAÇÃO!

Olá... tudo bem?
Graça e Paz!

Em tempo venho lhe dizer que o cerco está se fechando...
Em tempo venho lhe dizer que breve não haverá mais escolhas a serem feitas...

Cristo em um determinado momento nos disse: "Eu sou o caminho, a verdade é a vida, ninguém vem ao pai, senão por mim." (João 14:6).
De posse desta palavra vemos que a única garantia de salvação é CRISTO.

Mas ao invés de sermos obedientes a palavra sempre optamos por alternativas e sempre com a afirmação de que:
- agora não!
- amanhã eu faço/aceito.
- deixa eu sentir no meu coração.

Se você, para ouvir a palavra não estiver desarmado, desejoso de ouvir a verdade, sempre haverá um "agora não" na sua boca.
Se você se deixar levar por sentimentos como a timidez e/ou vergonha sempre existirá o "amanhã eu faço/aceito" e o hoje nunca chegará.
Se você continuar se fiando à sua lógica e as suas razões, não deixando a palavra de Deus entrar em sua vida, não se permitindo a chance de Deus falar com você. Você NUNCA terá o prazer e a satisfação de sentir o poder e a graça de Deus em seu coração.

Enfim, tudo isso nos leva a simples questão de escolha entre duas vertentes:
- salvação em Cristo/reino dos céus.
- apego à este mundo/realização material.
-
No início eu disse que em breve não haverá mais escolhas, pois bem, há um prazo determinado para escolhermos a salvação. E este prazo está acabando. Ao escolher a Cristo, estaremos determinando para nossa vida que iremos nos santificar, que iremos nos consagrar, pois saberemos que o nosso foco é o reino dos céus. Que iremos nos fortalecer espiritualmente, que iremos nos comprometer em estudar a PALAVRA, e o mais importante... cumprir o "IDE" de Marcos e espalhar a PALAVRA de Deus, anunciando as Boas Novas. E com isso resgatar as almas presas e perdidas neste mundo, mostrando o único caminho que transforma, cura e liberta... JESUS CRISTO.

Mas infelizmente há aqueles que não conseguem resistir às seduções deste mundo, fugindo quando a palavra de Deus é apresentada com a desculpa que não tem tempo, que tem coisas mais importante para fazer. Fico pensando no que é mais importante que "a salvação... a liberdade". Pois onde houver o Espírito Santo do Senhor, haverá liberdade. (2 Coríntios 3:17)

Esquecem de alimentar o "espírito" e só pensam na "carne" dando importância aos tesouros terrestres (Mateus 6:19-21) e deixam de juntar tesouros celestiais.
Tornando assim cada vez mais distante a certeza da SALVAÇÃO.

Portanto meus irmãos e irmãs, vos digo que ainda está em tempo.
Não diga... "agora não!"
Não diga... "amanhã eu faço/aceito."
Não deixe a oportunidade passar dizendo... "deixa eu sentir no coração."

Em Zacarias 4:6 diz: "Esta é a palavra do Senhor para Zorobabel: ‘Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito’, diz o Senhor dos Exércitos.

Não tenho o direito de ter forçar a nada, mas posso te apresentar a "VERDADE" e você tem o livre arbítrio de escolher.
Entre o que é momentâneo e repetitivo e o que é DURADOURO e ETERNO.

Que o Espírito Santo possa lhe dar a compreensão e sabedoria para esta escolha da qual depende a sua vida.
Deus o abençoe e que graça do Senhor se faça plena em você.

Eduardo Pires




Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...