quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O QUE DEFINE VOCÊ?

Eu estava pensando nas coisas boas da vida e cheguei a conclusão que não há nada melhor do que uma boa noite de sono, degustar uma boa comida e usufruir de ótimo dia.

E você sabia que você pode desfruta disto todos os dias? 


Porque esta condição está atrelada somente a você. O seu dia não é ruim por causa de fulano ou ciclano e sim ao grau de importância que você dá para a situação. Saber administrar conflitos sem querer se impor e dar importância ao que realmente importa e é relevante pra você é o que conta. Pois ao conduzir sua vida de uma forma equilibrada, consequentemente você irá ter uma ótima noite de sono, isso sem falar que você estará inspirado para preparar e/ou desfrutar de uma deliciosa refeição.

Como você pode ver tudo o que acontece a você obrigatoriamente tem que passar pelo seu crivo, você decide. Transferir o que de ruim lhe acontece a terceiros é não querer aceitar o quanto você é falho e que perfeito na terra só houve um que foi Jesus Cristo.
A falta de direção, de um sentido para o seu despertar e adormecer, para que estes dias deixem de parecer vazios, sempre a mesma coisa todos os dias é o grande responsável pelo acontecimentos.


Temos que viver uma novidade de vida todos os dias, seguir sempre adiante e deixar os problemas pelo caminho conforme forem sendo solucionados e não carregá-los no bolso e ficar relembrando a todo instante. Haverá tropeços e dificuldades, mas assim como a sua felicidade depende de você, também é exclusividade sua administrar com sabedoria as dificuldades e tropeços. Ser inteligente e evitar conflitos desnecessários que não irão edificar a sua vida é a melhor garantia de sucesso.


E como adquirir isso, como ser sábio e conduzir as situações da melhor maneira...?

Só há uma palavra que define tudo isso... Deus.
Independentemente de religião, apenas Deus.

Jesus em sua palavra em qualquer Bíblia diz em:

João 14:6 - "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

Aqui Cristo nos diz que só ele é o elo de ligação com o pai. Portanto ao aceitá-lo em sua vida você se colocará embaixo da autoridade de Deus e com isso passará a ser um ungido de Deus.

"Romanos: 8. 31. Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

Neste mundo não há meio termo, há sim o bem e o mal. Se você não tem Deus em sua vida, então quem está no controle da sua vida?

1 João: 5. 18-19 "Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, e o Maligno não lhe toca."

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no maligno."


É para finalizar reflita nos versículos a seguir. E considere permitir que Deus preencha o vazio.

João: 10. 9. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

10. O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.


TEXTO: EDUARDO PIRES



Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...