quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MANTER A FÉ EM QUALQUER SITUAÇÃO

Em muitas vezes passamos por situações complicadas, assim como a qual eu passei. Minha fé foi testada até o limite e em nenhum momento deixei de dar glórias a quem é devido. Não murmurei, eu simplesmente busquei ao único que poderia me ajudar e ele entrou com providências, me deu a estratégia e usei. E pra deixar mais complicada a minha situação foi tudo no último instante, mas Deus honrou ao seu filho e consegui.

Jó: 1. 8. Disse o Senhor a Satanás: Notaste porventura o meu servo Jó, que ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, que teme a Deus e se desvia do mal.

9. Então respondeu Satanás ao Senhor, e disse: Porventura Jó teme a Deus debalde?

12. Ao que disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo o que ele tem está no teu poder; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor.


Fique certo que nos filhos de Deus o inimigo não toca, se não for pela permissão de Deus, pois o inimigo só pode tocar naquele que não tem Deus em seu coração.

Houve momentos de questionamentos de Jó para com Deus, mas nunca deixou de amar a Deus.
Assim somos nós em nossas orações.
Permanecer fiel a fé em Deus, é o que nos faz forte para suportar tudo e todos, para que no final, mesmo que você esteja aos 48 do segundo tempo, Deus entre com providências porque você guardou a palavra de Deus e soube esperar em Deus pela sua promessa.

Jó: 27. 2. Vive Deus, que me tirou o direito, e o Todo-Poderoso, que me amargurou a alma;

3. enquanto em mim houver alento, e o sopro de Deus no meu nariz,

4. não falarão os meus lábios iniqüidade, nem a minha língua pronunciará engano.

5. Longe de mim que eu vos dê razão; até que eu morra, nunca apartarei de mim a minha integridade.

6. À minha justiça me apegarei e não a largarei; o meu coração não reprova dia algum da minha vida.


Jó viveu momentos de grande amargura, chegou a duvidar por conta da grande aflição, mas voltou atrás e não caiu na armadilha do inimigo que queria separá-lo de Deus e se arrependeu, pois para Deus nunca é tarde para voltar.

Jó: 1. 21. e disse: Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor.

Assim como eu obtive a minha vitória como eu disse em meu testemunho acima. Você também pode obter, desde que sua fé não seja uma fé de aparências e sua a fé que tem como base a rocha que é a PALAVRA DE DEUS.


TEXTO: EDUARDO PIRES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...