segunda-feira, 26 de setembro de 2016

NUNCA PARE DE APRENDER, PORQUE A VIDA NUNCA PARA DE ENSINAR!!



A vida é um circulo vicioso de constante aprendizado. Este aprendizado é contínuo. SEMPRE haverá algo novo a ser aprendido. A chave do SUCESSO está na NOSSA PRÉ DISPOSIÇÃO EM APRENDER. E também na NOSSA DISPOSIÇÃO EM ENSINAR. Uma coisa que é fato, não há e nunca haverá um ser humano que saiba TUDO.
Portanto meu amigo, quer vencer na vida, quer alçar vôos mais altos, quer receber algo de grande valor e potencial pra sua vida?
Para vencer na vida, esteja disposto a ouvir antes de falar.
A palavra do Senhor já nos diz em Tiago 1:19 - "Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar."
Ou seja, a sua vitória está nos detalhes, detalhes estes que a ansiedade e a pressa tendem a nos fazer perder.
Para alçar vôos mais altos, deve-se ser confiante, aplicado e responsável.
A palavra de Deus, também nos traz um grande ensinamento sobre isso em Isaías 40:31 - "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."
Ou seja, saiba de onde vem o seu renovo, de onde vem seu o fortalecimento, pois somente assim, você chegará aos lugares mais altos, de forma sólida e eficaz, pois você saberá quem te fortalece e é a sua ROCHA que forma a sua base para edificar.
Para receber algo de grande valor e potencial para sua vida, faça o simples gesto de "dar". Pois para "receber", você deve primeiramente dar, ceder, ofertar.
E como não poderia de ser a PALAVRA DE DEUS, também nos ensina sobre isso em 2 Coríntios 9:10 - Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;
E em Provérbios 10:22 - "A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores."
Ou seja, procure ao longo de sua vida semear com amor e abundância, para que os frutos venham com fartura e bênção para sua vida. E tenha em mente que tudo que advêm do Senhor tende a lhe enriquecer e lhe trazer grande alegria e nunca dor e sofrimento.
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...