domingo, 22 de julho de 2018

O QUE DEFINE VOCÊ?

Graças a Deus que nos dá a vitória por nosso senhor Jesus Cristo.
Graça e paz seja sobre sua vida!

Mais uma vez venho a vós, com uma palavra de Deus para edificar a sua vida. Por isso separe um tempo e leia com calma, sem pressa e que esta palavra sirva como alimento espiritual para sua vida

Que você tenha um dia proveitoso, abençoado e de grandes conquistas. 
Não há nada melhor do que uma  boa noite de sono, degustar uma boa comida e usufruir de ótimo dia. 

E você sabia que você pode desfruta disto  todos os dias?
Porque esta condição está atrelada somente a você. O seu dia não é ruim por causa de fulano ou ciclano e sim ao grau de importância que você dá para a situação.
Saber administrar conflitos sem querer se impor e dar importância ao que realmente importa e é relevante pra você é o que conta. Pois ao conduzir sua vida de uma forma equilibrada, consequentemente você irá ter uma ótima noite de sono,  isso sem falar que você estará inspirado para preparar e/ou desfrutar de uma deliciosa refeição.
Como você pode ver tudo o que acontece a você obrigatoriamente tem que passar pelo seu crivo, você decide. Transferir o que de ruim lhe acontece a terceiros é não querer aceitar o quanto você é falho e que perfeito na terra só houve um que foi Jesus Cristo. 
A falta de direção, de um sentido para o seu despertar e adormecer, para que estes dias deixem de parecer vazios,  sempre a mesma coisa todos os dias é o grande responsável pelo acontecimentos. 
Temos que viver uma novidade de vida todos os dias, seguir sempre adiante e deixar os problemas pelo caminho conforme forem sendo solucionados e não carregá-los no bolso e ficar relembrando a todo instante.
Haverá tropeços e dificuldades, mas assim como a sua felicidade depende de você,  também é exclusividade sua administrar com sabedoria as dificuldades e tropeços. Ser inteligente e evitar conflitos desnecessários que não irão edificar a sua vida é a melhor garantia de sucesso. 
E como adquirir isso, como ser sábio e conduzir as situações da melhor maneira...? 

Só há uma palavra, que define tudo isso... Deus.
Independentemente de religião, apenas Deus.

Jesus em sua palavraque se encontra tanto na Bíblia cristã quanto católica diz em: João 14:6 - "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

Aqui Cristo nos diz que só ele é o elo de ligação com o pai. Portanto ao aceitá-lo em sua vida você se colocará embaixo da autoridade de Deus e com isso passará a ser um ungido de Deus. 

"Romanos: 8. 31. Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

Neste mundo não há meio termo, há sim o bem e o mal. Se você não tem Deus em sua vida, então quem está no controle da sua vida? 

1 João: 5. 18-19 "Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, e o Maligno não lhe toca."

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no maligno."

É para finalizar reflita nos versículos a seguir. E considere permitir que Deus preencha o vazio. 

João: 10. 9. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. 

10. O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

Tenha um ótimo diaaaaa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...