quarta-feira, 24 de junho de 2015

O FRUTO DO ESPÍRITO

A paz meus irmãos e amigos, convido a todos para a leitura deste texto. O texto não é curto, mas nome de Cristo Jesus, leia até o fim.

Gálatas: 5. 22-23
"Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei."

O fruto do Espírito são características de Cristo, às quais devem fazer parte de nossa vida, desde que seja nosso desejo sermos imitadores de Cristo. Não há como seguir os passos de Cristo sem ter no mínimo algum fruto do Espírito Santo.
Se você tem o ''amor", que seja incondicional.
Se você tem o "gozo" (alegria), que seja esta inabalável.
Se você tem a "paz", que você seja de fato pela paz, não optando nunca por contendas, fofocas, intrigas ou qualquer tipo de violência desnecessária.
Se você tem a "longanimidade", então sejais como Cristo. Pois ao ser longanimo, você optou por ser espiritual, portanto não cabe em sua vida a pressa, a ansiedade ou a angústia porque agora você é uma pessoa paciente que aprendeu a descansar em Cristo Jesus.
Estes são alguns do fruto do Espírito Santo... Características de Cristo.
Examine-se meu irmão, meu amigo... Veja se você está em conformidade com as características de Cristo!
Veja assim como eu estou fazendo, se estamos de fato honrando a Cristo pelo dádiva que Ele nos deu que é a VIDA.

Se não estiver, ainda há tempo para estar. Não perca tempo... Sejais, pois, imitadores de Cristo. Ambicionam em ser como Cristo.

Para aqueles que ainda não conhecem a Cristo de fato, que apenas ouviram falar, os convido a ir a uma igreja onde se prega o verdadeiro e único Evangelho de Cristo e a ler a Bíblia.

Gálatas, 5:24-26
Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.
Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.
Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...