quarta-feira, 24 de junho de 2015

SER ESPIRITUAL

Tomar uma decisão que pode estremecer suas estruturas não é fácil, decidir quem vive e quem morre também não é fácil.
Mas parta do princípio que vivemos em um mundo criado por Deus, que fomos criados por Deus, que não há nada neste mundo que não aconteça sem a permissão de Deus. 

E seguindo em Eclesiástes 3:1... "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."

Podemos concluir que nada nos pertence e que tudo, inclusive nós mesmos, pertencemos a Deus.

Mas como saber qual atitude é a acertada?
Simples!... sendo espiritual.

O homem natural não compreende as coisas do Espirito de Deus, mas o que é Espiritual compreende bem tudo. 1ª Corintios 2:14-15

Sendo espiritual, você passa a viver em comunhão. Vivendo em comunhão, você passa ter uma ligação constante com Deus através da PALAVRA, através da ORAÇÂO. Havendo esta ligação, você ficará atendo espiritualmente aos snais de Deus para a sua vida.

Deus fala conosco, todos os dias, 24 horas do dia... e em muitas vezes não damos atenção e o ignoramos. Mas Deus não desiste e continuará falando conosco, porque Ele TE AMA.

Cabe a você, buscar o meio para ouví-lo... sendo um homem e uma mulher espiritual.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16

"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido."
1 Coríntios 2:14,15



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu temperamento comportamental?

Os 4 temperamentos comportamentais: Colérico, Sanguíneo, Melancólico e Fleumático. Quais são os 4 tipos de temperamento? Desde q...